SOBRE A CASE ANALÍTICA | ||
A Case Analítica foi fundada em 2010 por profissionais atuantes no mercado de instrumentação analítica com mais de 20 anos de experiência, com especialização no segmento de cromatografia em fase gasosa e líquida (GC e HPLC), absorção atômica (AAS), espectrofotômetros (UV-Vis) entre outros instrumentos analíticos. Somos uma empresa sempre atenta as inovações e as novas tecnologias para atenderem todas necessidades dos clientes com comodidade, satisfação e qualidade no atendimento e no fornecimento dos produtos e serviços. Focamos no Gerenciamento de Relacionamento dos Clientes (CRM), que busca ouvir o cliente, onde procuramos dentro dos padrões comerciais e de atendimento, conquistar espaço no mercado e oferecer recursos tecnológicos que facilite a resposta aos nossos parceiros (clientes, fornecedores, colaboradores). O departamento técnico da Case Analítica possui profissionais especializados para dar suporte analítico, através de nossos Químicos de Aplicações, e de suporte operacional e eletrônico, por meio dos engenheiros eletrônicos / desenvolvimento. O departamento comercial atua em conjunto com os demais departamentos, onde o cliente irá encontrar velocidade na resposta e clareza quanto às soluções de problemas somados a comercialização dos produtos dentro da realidade de interesse do cliente. Sendo uma empresa focada nas necessidades do cliente, ao longo destes anos vem buscando a excelência no atendimento e no fornecimento de seus produtos e na prestação de serviços. Neste pouco tempo de mercado já implantou a ISO 9001 com o intuito de garantir qualidade e padronizar todo o mecanismo de execuções das atividades visitando o melhor desempenho para a entrega dos produtos e serviços aos nossos clientes. |
POLÍTICA DA QUALIDADE | ||
Buscar o aperfeiçoamento de nossos processos visando o atendimento com confiabilidade aos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, às necessidades de nossos clientes na área laboratorial e de outras partes interessadas, disposto a daptar-se ás necessidades do mercado para contribuir na qualidade de seus produtos e serviços. | ||
MISSÃO | ||
Oferecer aos clientes agilidade aos seus pedidos, garantindo qualidade e
confiabilidade dos produtos, respeitando o cliente e se comprometendo com um
excelente atendimento. Fortalecer o laço com seus colaboradores e fornecedores,
ajudando-os a entender as necessidades e priorizando a solução do nosso capital
social. | ||
VISÃO | ||
Atuar no mercado coperando com a conservação do meio ambiente, condicionando nossos esforços a qualidade de vida e controle de todo o sistema que poderá agredir o planeta. | ||
VALORES | ||
1. Bom relacionamento com nossos clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros; 2. Profissionais que se coperam, visando a melhoria da atuação do CRM com o crescimento gradativamente no relacionamento inter-pessoal; 3. Respeito profissional e pessoal; 4. Qualidade dos serviços e produtos; 5. Gerar oportunidades e condição de atuação no mercado; 6. Responsabilidade social; 7. Preservação do meio-ambiente e preocupação com o aquecimento Global; 8. Éticamente, o cliente sempre em primeiro lugar. |